segunda-feira, 2 de junho de 2014

Na próxima 5ª feira eu e o meu namorado fazemos 1 ano de namoro.
Como já é costume as nossas universidades terem pontaria, ele tem exame na 6ª.
Com isso em mente dei-lhe o meu miminho mais cedo!
Já em Dezembro lhe queria oferecer uma massagem profissional como prenda de anos. De preferência de casal para dar mais romanticismo à coisa.
 Na altura comprei daqueles pacotes da Odisseias e tudo muito bonito até que marco com o local da massagem. Fica combinado um certo dia e hora e na véspera ligam-me a dizer que a técnica não pode e cancelam-me a massagem. Fiquei de rastos porque o dia seguinte é que era especial e já não podia marcar nada porque tem que ser pelo menos com 48h de antecedência.
 Como de momento não tinham nenhum outro local em Lisboa com o serviço que pretendia voltei a marcar novamente com o BodyPlaza. Mais uma vez combinámos hora e dia e à última da hora desmarcaram.
 Do serviço Odisseias não tive queixa, mas não sei se a falta de profissionalismo do BodyPlaza se deveu apenas por eu ser cliente de "voucher" e não pagar integralmente ou se são mesmo assim com toda a gente.

Zona de espera do Espaço Essências
Entretanto, inscrevi-me na newsletter da Groupon que tem uns descontões gigantes por causa dos descontos em restaurantes, embora ainda não tenha adquirido nenhum.
Passados umas semanas aparece uma promoção para uma massagem de casal por menos de 30€ e cá em Lisboa e não pensei duas vezes!
 Mais uma vez combinei hora e data, desta vez com o "Espaço Essências" e quando chegámos lá (eu com expectativas baixíssimas devido às más experiências) já estavam à nossa espera. Só tivémos que preencher uma fichinha de cliente e lá fomos nós para as macas.
Gostei muito, tanto do ambiente (todas as salas cheiravam maravilhosamente bem), da música, dos massagistas (eu tive uma senhora e o meu namorado um homem) e soube mesmo bem. Principalmente saber que ele está ali ao lado e a desfrutar do mesmo que eu.


Bem, desejo-vos uma óptima semana! :)


Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Sim tens razão mas é cá em portugal não no mundo todo olha os estados unidos... acho que lá é uma dos sitios piores para essas coisas. :s E isso incomoda- mas lá está matar o touro em festa e andar ali a picalo todo é horrivel.

    P.S. a verificação de palavras é um bocadinho chato xD

    ResponderEliminar
  2. Foi bué fxe :) Such massage much time!
    No tea but that's ok!
    Obrigado meu amor

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  3. Não vejo muitas coisas da Groupon, mas sim da Odisseias. É basicamente a mesma coisa, por vezes, até têm promoções idênticas, variando apenas na data das promoções.

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)