quarta-feira, 29 de junho de 2016

O meu Baile de Finalistas

 Foi 6ª feira passada que me despedi de talvez 90% das pessoas com quem partilhei 5 anos de vida académica.
 Confesso que há uma meia-dúzia de pessoas pelas quais esperava o momento de despedida ansiosamente. (Haja paciência!) Por outro lado há outra meia-dúzia de pessoas com quem criei amizades e com quem espero manter o contacto para o resto da vida. De resto, se os encontrar fico feliz e a torcer por eles. A sua vitória será também minha vitória enquanto colega de curso.
 Por outro lado, foi uma noite em que aproveitei para me aperaltar e arriscar no visual. O vestido foi amor à primeira vista no site e felizmente também assentou bem. Acrescentei apenas um cinto dourado (mais para o rose gold) para afinar a cintura, uns saltos altos pretos (de quase 20cm), um colar dourado e voilá.
 Onde arrisquei mais foi no cabelo, em que pedi à cabeleireira uma coroa em trança. Temi muito quando tive que mostrar o vídeo da Golden Locks para ela ter uma ideia de como começar, mas bastou ver uns excertos e logo conseguiu trazer o penteado à realidade em frente aos meus olhos. 
A maquilhagem fui eu que fiz, dando o destaque aos lábios com um batom líquido mate vermelho. Espero mostrar-vos mais sobre os produtos que usei num próximo post.
 Mas o que vocês querem é fotos, não é?


Dancei com as minhas amigas, o fotógrafo era acessível e simpático e ficava sempre feliz por nos tirar mais uma foto, tive ao meu lado o meu namorado lindo, comi bem, senti-me mesmo bonita e diverti-me imenso. Foi uma noite mágica que não se irá desvanecer da minha memória tão cedo.


Boa continuação de semana!

Com amor,
A Marquesa

4 comentários:

  1. O vestido ficou perfeito! :) E o penteado também parece estar fofinho.

    ResponderEliminar
  2. Ainda me lembro do meu baile, que noite boa =)
    Estás muito bonita e elegante!

    ResponderEliminar
  3. A única comida de jeito eram as entradas e sobremesas! :D

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  4. Estes momentos marcam-nos sempre tanto! Boa sorte para a nova etapa (:

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)