domingo, 12 de junho de 2016

Sitting, Waiting, Eating - Something n'ice

 Foi num final de dia de aulas, bastante quente, que decidimos ir a uma nova gelataria relativamente perto da faculdade de que as minhas amigas já me tinham falado. Mas não era uma gelataria qualquer, pois para além de ter gelados, também tinha bolachas. Tudo para fazer uma sanduíche bem doce de gelado. 
 Seguimos então para a Something n'ice.
 O atendimento foi muito simpático, embora não tenha sido o mais rápido porque era dia da criança e estavam lá muitos miúdos do Colégio Moderno para comer o lanche.
 Havia alguma variedade de sabores de gelado, mas alguns dos sabores das bolachas já tinham acabado.
 Eu escolhi uma bolacha de chocolate e Nutella, outra de canela e para o meio um gelado de baunilha. Como o preço engloba também um topping escolhi pedacinhos de nougat.
 A dose é mais que suficiente, mas o problema é que nenhuma de nós conseguiu comer aquilo mesmo como uma sanduíche, ou seja, fomos comendo o gelado e no final comemos as bolachas, o que se tornou um pouco enjoativo lá para o fim.
 De qualquer maneira o conceito é original, o preço não é exagerado e talvez volte para experimentar outras combinações.


Desejo-vos uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

4 comentários:

  1. awwww estou-me a babar! já comi aí varias vezes e é tao tao bom!

    adorei o teu blog, estou a seguir! dá um saltinho no meu blog e segue-me também sim? Adorava que fossemos mantendo o contacto ^^

    beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Se fosse eu dizias que ia ficar com dor de barriga :p

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  3. hmmmm parece interessante :D experimentava!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ Facebook ~ Bloglovin'

    ResponderEliminar
  4. Acredito que seja enjoativo para o final, mas tem um óptimo aspecto! :D
    r.: Não peças desculpa, eu agradeço imenso a tua explicação! Agora estou um bocadinho mais culta graças a ti. Não tinha ideia que poderia ter consequências tão graves, mas sim, andamos a levar picas por alguma razão. d:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)