segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Catherine, a mini-estagiária #4

Sim, foi mesmo desta que consegui aproveitar o fim-de-semana a 100%! 
Esta menina aqui conseguiu andar no Sábado desde as 9h até às 15.30h, parando apenas 3 vezes não mais que 10 minutos. Bem, na verdade também não andei a passo rápido. Por um lado, queria absorver tudo o que estava ao meu redor e fotografar os monumentos e paisagens bonitas, mas por outro fiz todo o dia snaps de momentos que queria partilhar com a minha família e amigos.
 Acho que grande parte da felicidade e paz interior que encontrei ao viajar sozinha, se deve a saber que a umas centenas de quilómetros estão pessoas que me amam, têm saudades minhas e se preocupam comigo. Por muito boa que seja a liberdade e independência, é um pensamento que me aconchega o coração.
 Sobre o que visitei em Londres, gostaria de guardar essa informação para depois fazer uma espécie de guia e partilhar a minha experiência. Até porque ainda me falta riscar meia-dúzia de lugares da minha lista "a visitar", que espero concluir no próximo fim-de-semana.
 No Domingo, fui visitar Brighton. É um dos pontos mais a Sul de Inglaterra, com praia e tudo, mas poucos são os que se atrevem a mergulhar naquelas águas. Foi uma visita bem mais curta que Londres (cerca de 3h), mas tinha ficado com uma dor chata no joelho do dia anterior e não me atrevi a explorar muito mais. De qualquer maneira, esta cidade considerada a capital LGBT do UK também terá direito a uma publicação.
 Só sei que tudo isto está a passar muito rápido, dentro de uma semana já estarei a meter-me num avião que me levará de volta a casa. Não consigo deixar de sentir uma gratidão imensa por tudo o que sou e tenho.


Desejo-vos uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)