Cá estou eu a escrever na véspera de voar para casa.
Tive um último fim-de-semana em grande, começando logo por 6ª feira à noite em que fui a um Pub e depois jantar com quase todos os veterinários do hospital (calhou o meu último dia ser num dia de jantar da empresa) ficando a conhecer um lado ainda mais humano deles e ouvir muitas cusquices. Sábado foi mais um dia a passear por Londres e comprar souvenirs à balda e hoje passei a manhã em Greenwich e fui à tarde ver como era o "Notting Hill's Carnival".
Sinto que ficaram ainda algumas coisas para ver e rever, mas no geral estou mais que feliz tanto pela aprendizagem no hospital, como por ter conseguido aventurar-me e orientar-me sozinha para conhecer um pouco mais este país.
Estar distante do que me é familiar também me fez ver o quanto eu subestimo e desvalorizo o que está perto de mim. Senti saudades das minhas pessoas, mas também da boa disposição portuguesa em geral. Gostei de percorrer as ruas de Londres, mas fiquei a pensar que devia também organizar-me para explorar melhor a minha Lisboa. Vi o mar e o rio de perto, mas por mais bonitos que sejam bem sabemos que o bom é banharmo-nos neles. E a comida... nem vou falar da comida.
De uma coisa tenho a certeza: a pessoa que tirou os pés do solo português dia 7 não é a mesma que aterrará amanhã. Foi a experiência de uma vida.
Hyde Park |
Tenham uma óptima semana!
Com amor,
A Marquesa
Such travel girl!
ResponderEliminarYour master;
<3