segunda-feira, 20 de abril de 2020

Há uns dias estava a falar com o meu namorado e ele perguntou-me: "Qual é que era o teu desafio para Abril?". Estava a referir-se a este meu desafio de 2020. Com tudo o que se tem estado a passar nunca mais me tinha lembrado do mesmo. O desafio era publicar por aqui semanalmente durante este mês, o que obviamente não se passou.
O meu plano era fazer publicações sobre a viagem a Amsterdão, mas a verdade é que neste momento não me faz muito sentido falar sobre viagens, embora perceba que para muitas pessoas seja um bom escape.
Para além de estar com um horário diferente no trabalho e ter havido mudanças na equipa, os meus tempos livres têm sido mais passados a ver séries, jogar e a aproveitar quando o sol bate no terraço para ir ler e produzir um pouco de vitamina D.
Não me custa ficar em casa, ou não saber quando vou poder ir a sítios públicos em segurança, mas custa-me não saber quando poderei estar com os meus. Se tivesse uma profissão em teletrabalho, poderia fazer um período de isolamento e saber que não os vou colocar em risco. Não sendo possível, o meu estado infeccioso é sempre uma incógnita.
Custa-me não saber quando vou estar com os meus pais, custa-me pensar que vai nascer o primeiro bebé de amigos meus e eu não o vou poder ver com os meus próprios olhos, nem segurá-lo ao colo. 
Às vezes penso egoistamente que mais valia ficar infectada de uma vez. Assim, se recuperasse, já poderia ser livre para estar com quem gosto.
Vou tentar então compensar com mais três publicações até ao final do mês para compensar. Com temáticas mais animadoras, prometo.

Com amor,
Catarina

2 comentários:

  1. É isso. Ainda vais a tempo de acabar o desafio! :)

    ResponderEliminar
  2. Vai ocupando a cabeça com desafios e coisas que e saibam bem, mas que te tirem do pensamento do corona...agora é o que está por todo o lado...e terás toda uma vida para desfrutar das coisas boas da vida, dá estes meses "à casa" =)
    Um beijinho e espero ler sobre Amsterdão em breve

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)