No início deste ano decidi não comprar uma agenda, como é habitual, e tentar fazer o meu próprio Bullet Journal.
Tinha receio de que, passando o factor novidade, desistisse deste método e optasse por usar uma agenda padronizada que é bem menos trabalhosa.
No entanto, escolher um provérbio popular e ilustração para cada mês, assim como o esquema de cores tem sido um processo criativo ao qual gosto imenso de me dedicar mensalmente.
Quando estou a fazer a parte da agenda semanal e do "tracker" de hábitos saudáveis tenho que estar bastante concentrada no que estou a fazer, o que funciona quase como uma terapia para mim. Durante essa hora, só existo eu, o material de escrita e às vezes uma música de fundo.
Foi uma boa decisão e ainda mais feliz execução.
Que resolução andam a arrasar?
Com amor,
Catarina
(Publicação no âmbito do desafio 1+3, criado pela Carolina)
Nunca fiz, mas acho sempre maravilhoso ver as vossas agendas personalizadas. Acho giro principalmente pelo tempo que se dedica a fazer a agenda em si.
ResponderEliminarBeijinhos
Que ótima resolução, e ainda bem que te tens dedicado e mantido a motivação porque assim já é uma grande 'ajuda' :)
ResponderEliminarEu também tenho um caderno que comprei para fazer de Buller journal mas confesso que ainda não comecei, tenho de deixar de procrastinar.
Beijinhos
É tão bom quando encontramos algo que nos deixa felizes e bem dispostos!
ResponderEliminarEra algo que adorava fazer, mas como o meu jeito para desenho/lettering/afins não é muito acabo por adiar.
ResponderEliminarEstá tão amoroso *-* ainda bem que arriscaste!
És bué artista!
ResponderEliminar