sábado, 17 de maio de 2014

Tenho óptimas novidades!
Como já tinha dito neste post, queria muito arranjar mais experiência tanto para ter mais conhecimentos, perspectivas e também enriquecer o meu currículo.

 Já há umas semanas consegui uma entrevista com uma veterinária dona de uma clínica de Leiria. Entretanto a veterinária a que tinha ido primeiro diz que abriu uma vaga e que não me tinha contactado por esquecimento.
 Dei preferência à de Leiria. Primeiro porque já não sei se confio mesmo na senhora cá de Lisboa, mas também porque como tenho a 6ª livre e costumo passar o fim de semana na minha cidade natal poderia assim estar na clínica tanto na 6ª como sábado de manhã e aproveitar o resto do fim de semana com a família e os amigos!
 A entrevista correu bem e adorei os meus primeiros dias lá! Para além de a clínica ter óptimas condições, todo o pessoal de lá é super simpático. Ajuda também duas novas veterinárias terem começado lá a trabalhar na semana em que fui, pois acabaram o curso há pouquíssimo tempo e explicam-me as coisas que admitem que no meu ano não sabiam e posso conversar como se estivesse a falar com a minha madrinha académica ou qualquer colega meu do 5º/6º ano!

Concorri também a um estágio nas férias de verão a um hospital veterinário também na zona de Leiria e tanto eu como uma amiga minha fomos colocadas! Estou super excited!


Um bom fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

(post agendado)

3 comentários:

  1. E agora estás comigo so yeah double win!
    Parabéns amor tu mereces :)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. Isso é que são boas notícias! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Que bom! Fazes muito bem em apostar nesses estágios! Eu tenciono fazer o mesmo :)

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)