sábado, 26 de julho de 2014

Um amor maior que músicas

Adoro os pequenos momentos com ele.
Durante a minha época de exames, o meu namorado tem estado comigo, a  fazer "coaching", para ver se eu rentabilizo o meu tempo de estudo ao máximo.
Depois de jantar (e lavar a loiça) fomos fazer um pouquinho de "cuddling" na cama e começámos a escolher músicas para ouvir no Youtube. É tão bom ouvir músicas românticas do tempo da minha adolescência, em que sonhava acordada a imaginar a sentir-me assim um dia ou a ter um amor assim! 
E depois olho para o sorriso dele, os olhos doces, sinto o calor dos braços e o cheiro que já me é tão familiar e penso: "És ainda melhor do que eu imaginava e encontrei-te!" 
E já há quase 1 ano e 2 meses que tenho como namorado o amor da minha vida.
Amo-te Di, cada vez mais!



Desejo-vos um óptimo fim de semana!


Cumprimentos,
Uma marquesa apaixonada

2 comentários:

  1. Fogo, tão lindo que até mete inveja :(
    Sortuda! Aproveitem e felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. E eu sinto sempre o que digo e nunca são só palavras! Serei teu para todo o sempre e os momentos permanecerão sempre e vamos criar novos tipo à balda!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)