quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Problemas tecnológicos

Nunca tinha tido nenhum problema a nível de tecnologia, o mais "grave" que me aconteceu foi talvez o meu antigo mail que ganhou um vírus há uns anos. Serviu de certo modo até para fazer uma limpeza aos contactos. 
Ora, agora a quase 2 semanas de recomeçar as aulas o meu fiel portátil de 3 aninhos decide criar mau contacto com o carregador e lá se vai a bateria...
Felizmente acho que ainda vou conseguir passar as minhas fotografias e todas as aulas, trabalhos e apontamentos da faculdade para o disco externo com a restante bateria!
Enfim, só espero que não seja nada de difícil resolução (nem cara!)...



Desejo-vos o resto de uma boa semana!


Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)