sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Os efeitos (cómicos) da analgesia

Hoje o meu namorado foi fazer uma endoscopia.
Já o ano passado tinha feito e, graças aos efeitos da sedação, ri-me muito à conta de umas sms super engraçadas e muitas vezes sem sentido.
 Este ano como não tive aulas pude fazer-lhe companhia ao hospital.
 Depois de acordar do procedimento lá foi ter connosco...
 Para além de dizer algumas coisas sem nexo, também ficava surpreendido por nem eu nem a mãe dele percebermos o "óbvio" que ele contava.
Por outro lado, mesmo ele já o tendo dito muitas vezes, derreti-me toda quando ele ainda todo "mocado" começa a olhar para mim especado com os olhos abertos, sorri e diz "Uau! És mesmo gira! Nós namoramos mesmo?".
 Passado 1 hora já estava normal e estivémos os dois a rir com os vídeos que eu filmei das conversas dele, que ele jurava não se lembrar!

 Enfim, foi um dia divertido!



Desejo-vos um óptimo fim de semana!


Com amor,
A Marquesa.

2 comentários:

  1. Obrigado por estares lá para mim! És mesmo gira ;)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido uma situação super engraçada, não duvido! :p

    r: Sim, por acaso dão-se super bem :) A minha até se mete em cima da dele e tudo...

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)