sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dia de Sorte

Hoje fiz o meu segundo e penúltimo exame. Penso que poderia ter corrido melhor, mas mesmo assim acho que tive sorte com as questões perguntadas.
 Depois, quando tinha acabado de chegar a casa, olho para o telemóvel e vejo 4 chamadas não atendidas de uma amiga minha, com quem tinha estado a falar depois do exame.
 Começo logo a imaginar o pior. Que me esqueci de assinar a folha de presenças ou de outra coisa qualquer. Mas quando ela me atende felicita-me!
 Fiquei super atordoada e depois é que me lembrei que tinha participado num sorteio da AE para ganhar convites para o Congresso do Hospital Veterinário Montenegro (que a entrada sem convite são 50€...)!
 Acho que não me lembro da última vez que ganhei um sorteio, principalmente de algo que eu realmente quisesse imenso ter!
 Estou tão feliz! Mal posso esperar por esse fim de semana cheio de assuntos interessantes (e brindes, como eu adoro brindes!) e profissionais de valor.



Espero que tenham tido uma óptima semana!


Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)