domingo, 29 de março de 2015

Confiança

Ontem à noite tive oportunidade de matar saudades de grandes amigos meus que já não via há meses!
Encontrámo-nos num café e estava também lá umas amigas de um amigo meu a meter-se com ele.
 Pelos pedaços de conversa fiquei confusa, porque elas estavam a meter-se com ele por causa da namorada dele. A rapariga também já saiu connosco algumas vezes e sempre me pareceu super querida para o namorado e simpática com toda a gente, daí a minha confusão.
 Quando estávamos a ir embora lá lhe perguntei afinal o que se passava. Parece então que a namorada dele é contra ele sair com os amigos sem a levar atrás. Quando ela não pode ir, simplesmente proíbe-o de ir ter com os amigos. Ele diz que já falou com ela inúmeras vezes, mas como ela nunca cede então ele agora esconde e mente-lhe.
 A atitude dele é incorrecta, mas não consigo mesmo perceber a rapariga.
Aliás, não consigo perceber qualquer cônjuge que seja contra o parceiro ter um tempinho só com os amigos. A atitude só me revela falta de confiança. E a falta de confiança e de honestidade são coisas que nunca deveriam existir numa relação (quer amorosa, familiar ou de amizade).
 O rapaz vai só tomar café com amigos que já conhece há anos e que a própria namorada conhece. Porque raio não há-de ele ir matar saudades e divertir-se com eles?
 Enfim, não consigo mesmo entender estas pessoas...



Desejo-vos uma óptima semana!


Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)