domingo, 17 de maio de 2015

Lucky I'm in love with my friends

Eu sou uma sortuda no que toca a amizades.
A vida trouxe-me a oportunidade de conhecer pessoas fantásticas e o mais fantástico é que essas pessoas deram-me a oportunidade de ser amiga delas. Admiro o meu grupo de amigos, ainda mais quando conheço histórias de amizades problemáticas e onde reina o drama. São pessoas com quem me identifico e admiro muitas qualidades que gostava de também eu ter. As alegrias deles põem-me um sorriso na cara e as tristezas deles afligem-me. E o melhor é que me deixam ser e aceitam-me tal como eu sou.
 A cereja no topo do bolo é a minha melhor amiga. Conhecemos-nos aos 4 anos e fomos ficando cada vez mais próximas. Vivemos os dramas da adolescência de cada uma, conhecemos os amores platónicos uma da outra e confessávamos os nossos sonhos e receios do futuro. 
Há uns anos atrás ela passou por uma fase muito difícil da vida dela e eu apoiei-a. Porém, vi que ela se estava a deixar influenciar e a ter pensamentos e acções que fugiam à essência dela com que eu estava familiarizada. Tive muito medo que isso nos afastasse, mas felizmente ela conseguiu dar a volta a tudo e todos e é novamente a rapariga que eu conheço. Mais madura, mais confiante e ainda mais linda por dentro e por fora. É das pessoas que eu mais admiro, que luta contra milhentas adversidades que a vida lhe tem dado e consegue dar a volta por cima. Trabalha que nem uma doida e agarra as oportunidades que procura para conseguir a carreira com que sonha e para a qual nasceu, tal é o talento dela (embora metade da família não consiga ver isso).
 Tem imenso jeito para ler as pessoas e a sua maneira de ser faz com que seja impossível não simpatizarem com ela. Posso contar-lhe tudo que ela me aconselha e ouve sem julgar, tal como eu a ela. E sei que por mais voltas que a vida dê, nada nos vai afastar uma da outra.
 Que hei-de dizer... sou apaixonada por esta rapariga!


Espero que tenham tido um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)