sábado, 13 de junho de 2015

Fiesta de Santo António

Estou de fériaaas!
Bem, na verdade tenho ainda um exame para fazer. Mas já não tenho aulas, faltam 3 semanas para o exame, por isso vou-me dar a mim mesma 3 dias de férias para descansar deste atribulado final do semestre.
 Como o último dia de aulas coincidiu com a festa dos Santos Populares em Lisboa, as minhas amigas da faculdade e eu combinámos fazer um jantar e depois ir passear pela festa nos bairros lisboetas.
 As minhas três amigas que vivem juntas, decidiram que queriam fazer um jantar temático, mas só nos revelaram o tema na véspera: Fiesta Mexicana.
 Para quem não nos conhece, parece um tema absolutamente aleatório. Mas, nós passamos a vida a fingir que temos bigodes e a dizer "Hola Muchacha". É uma panca... Acho que nos podia dar para pior!
 Sendo assim, quando entrei no apartamento delas fui recebida com música mexicana, as três de sombrero e uma amiga nossa que chegou primeiro também com bigode e bandeirinha do méxico e um "cavaquinho". Até o cão delas tinha um chapéuzinho mexicano!
 Para ementa tivémos nachos, molho de queso e burritos! Tudo muito bom.
 Como divertimento fizémos aquele jogo de espetar a cauda no burro, vendadas e também a famosa pinhata.
 Aqui está um gif que o Google fez de mim a tentar partir a pinhata (de sombrero e bigode).



 Só sei que a faculdade está a passar super depressa e que para o ano é o último em que vamos ter aulas todas juntas e fritar juntas com trabalhos e apresentações.
 Não sei como será viver sem estar quase todos os dias com estas pessoas que são tão doidas como eu!


Desejo-vos um óptimo fim de semana muchachos e muchachas!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)