domingo, 23 de agosto de 2015

De volta muchachos!

Olá querida blogosfera!
Cheguei ontem de umas férias mágicas em Madrid com o meu mais que tudo e não poderiam ter sido melhores. Bem, talvez só um pouco de menos calor mas mesmo assim não me posso queixar porque andei em várias diversões aquáticas e também na praia/piscina do Parque Warner Brothers.
 Diverti-me imenso e foi mesmo bom namorar e ter estes dias só para nós, principalmente tendo em conta como correram as nossas primeiras férias juntos o ano passado...
 Esta semana já faço posts sobre a nossa viagem mais a fundo. 
E não pensem que me esqueci dos posts sobre a Alemanha, vão atrasados mas hão-de surgir por aqui.

O meu Bugs Bunny no Parque Warner Beach

Espero que estejam a ter um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)