terça-feira, 17 de novembro de 2015

Sitting, Waiting, Eating - Leitaria Lisboa

 Há umas semanas atrás, combinei com o meu namorado fazermos algo diferente e ir tomar o pequeno-almoço fora. Embora a ideia de um brunch fosse tentadora, já tinha ouvido falar bem da "Leitaria Lisboa" e como ambos adoramos iogurte decidimos experimentar.
 No Zomato indica que se localiza no Rato, mas se forem de metro como nós, fica bem mais perto do Marquês de Pombal, embora a subida seja um pouco assustadora vista da rotunda.



 Pedimos o Brunch Alfacinha, mas para mim não é bem um brunch porque é só breakfast sem o lunch. Mesmo assim é muito bom e chegou para ficarmos os dois de barriguinha cheia e a um preço acessível.
 A decoração é uma mistura de moderno, com rústico cheio de pormenores engraçados.
 Fica a promessa de voltar a uma hora do lanche para experimentar um dos milhentos bolos que deixaram água na boca ou a granola que nenhum de nós experimentou.

Já conheciam?


Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. R: É mesmo triste pensar que pessoas da nossa idade, que supostamente já cresceram neste mundo actual e finalmente diverso, ainda pensarem como pessoas do século XIX, ou menos. Que vergonha!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, parece ser bem bom :p
    r: É mesmo! A sério?! Pois, compreendo. Acho ridículo colocarem professores assim, deviam ser submetidos a alguma prova, sei lá, algo... Espero que sim! :)

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)