terça-feira, 15 de dezembro de 2015

#BCC 15 - My Christmas Wishlist

 Sou uma miúda sortuda, porque tenho tudo o que me é essencial. O amor da minha família, namorado e amigos, saúde, oportunidade de seguir os meus sonhos, comida na mesa e um tecto onde dormir.
 Mesmo assim, nesta época do ano as minhas tias e mãe querem mesmo saber o que me podem oferecer... Portanto passo a coisas mais supérfluas, que não me importava que me calhassem no sapatinho!


(Sei que é estranho ver tanto produto de maquilhagem na lista de alguém que se maquilha 2-3 vezes por ano. Mas acho que mesmo sendo poucas vezes queremos ter pelo menos os básicos, não é?)

1- Revirador de Pestanas da KIKO
Mesmo com rímel, não consigo que as minhas pestanas fiquem reviradinhas. Como são longas acabam por também ser pesadas e não dão aquele ar mais feminino e de olhos maiores e mais despertos.

2 e 3- Mac Red e Ruby Woo da MAC
Como podem perceber, não tenho um batom vermelho "tchanan". Já li e ouvi muito boas críticas aos batons da MAC por isso se quero um produto que sei que me vai durar anos e anos, porque não apostar num de qualidade superior e bem giro? Sim, um basta-me.

4- Luvas polares da Zara
"Luvas" foi o único pedido de Natal que fiz à minha mãe. Se eu tivesse que escolher apenas um item desta lista seriam as luvas quentinhas (sem ser de lã que tenho uma espécie de alergia) que é o que tenho sentido mesmo falta este Outono. Estas são lindas, mas capazes de me ficar grandes.

5 - 24 hour cream da KIKO
A idade não perdoa, nem a minha pele que passou de oleosa a seca.
Tenho um creme que adoro da Clinique, mas precisava de ter mais outro creme para ter na minha cidade universitária, sem ter que andar com ele para trás e para a frente. Gostava de experimentar este da Kiko que pelo que li tem boas críticas.

6 e 7- Poppy Red e Velvet Mate Passion Red da KIKO
Pela mesma razão dos batons MAC, mas com um preço mais em conta. Fico contente com qualquer um destes ou da MAC. Quero é sentir-me uma estrela de Hollywood com uns lábios vermelho-escuros.

8- Luvas de pele da H&M
Outras luvas bonitas, mas estas de pele (falsa?) da H&M.


Algum conselho sobre alguns dos meus desejos? E alguma coisa em comum?


Tenham o resto de uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

Desafio Bloggers Christmas Challenge criado pelas Ineses (BB IV) e pelo Jota.

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)