quarta-feira, 27 de julho de 2016

A todo o gás

Desde que voltei de férias tem sido só matar saudades e criar memórias com as minhas pessoas.
 Primeiro foi o namorado (do qual já renovei o stock de saudades entretanto), depois em cafés chás com o grupo do Secundário, a minha priminha com a qual brinquei sem parar (os miúdos não passam 1 minuto sem estarem entretidos, pois não?) e redescobri o gosto de jogar às escondidas e agora com uma das minhas melhores amigas da faculdade.
 Esta última, já estava para vir descobrir Leiria desde o primeiro ano, não fosse ela o único membro do nosso trio maravilha que não é de cá. Esperámos pelo último Verão de férias lectivas para isso, mas está a valer a pena.
 Com isto a casa tem estado cheia, os dias passados em tagarelice e fora de casa e ao chegar ao meu quarto à noite deito-me na cama extenuada.
 O melhor é que não me tem deixado pensar muito em todos os meus medos e nervosismos da chegada eminente do meu maior desafio até hoje.
 Falta uma semana e meia para começar o meu estágio de Verão, longe de tudo e todos que conheço.  Parece que quero colher a essência de todos para as levar comigo na bagagem e tentar ultrapassar a solidão que provavelmente sentirei nas três semanas. 
 

Espero que estejam a ter uma óptima semana!

Com amor.
A Marquesa

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)