terça-feira, 13 de dezembro de 2016

"Temos Que Ser Umas P'ras Outras" - TOP 5 Batons de Cieiro

Se há coisa que nunca falta na minha mala são batons de cieiro.
Tenho tendência para volta e meia ficar com os lábios secos e gretados, portanto já ganhei o hábito de os besuntar sempre que saio de casa e depois quando sinto necessidade ao longo do dia.
 Como gosto de experimentar coisas novas, quase perdi a conta aos diferentes batons que me passaram pelos lábios, mas a verdade é que quando gosto volto ao que sei ser uma aposta vencedora. Aqui fica o meu Top 5 de Batons de Cieiro favoritos!


5. Labello Cereja
Lembro-me de me sentir muito sofisticada aos 10/11 anos quando tive este baton pela primeira vez e me sentia uma "senhora" a pintar os lábios de vermelho. Continua a ser um dos meus batons preferidos, embora fique a perder no poder de hidratação e durabilidade contra os outros desta lista.



4. EOS Blueberry
Comprei-o na minha estadia em Londres numa visita à Boots. Lembro-me de estarem na berra há uns 3 ou 4 anos e na altura deixaram-me curiosa mas não estavam à venda em lado nenhum. Comprei este mas posso dizer que o seu maior tributo é também o seu maior defeito: o sabor. Aquele docinho a mirtilos dá-me mesmo vontade de ir lambendo o baton dos lábios... Mas hidrata minimamente bem e tem uma embalagem que é gira como tudo.


3. Labello Milk & Honey
Já experimentei bastantes batons da marca e este é o meu preferido. A fórmula é mais resistente que o clássico azul (pelo menos a mim ele derrete à mínima temperatura mais alta) e mais hidratante que os batons de côr. Gosto dele, mas acho que podia ter mais duração.



2. Cherry Kiss da Rose & Co.
Foi-me trazido da Irlanda e tenho-o na minha secretária (para não ter que ir até à mala I guess). Deixa um leve tom vermelho nos lábios, hidrata muito bem e durante bastante tempo, mas o sabor não é o melhor. Também tem o lado menos bom de ter que ser tirado com o dedo, o que não é tão higiénico.

Fotografia da minha autoria


1. Maracujá/ Romã da Greenland
Descobri o meu batom de cieiro favorito por acaso. Ofereceram-me um vale para a Perfumes & Companhia e faltava pouco para perfazer o valor, por isso juntei à compra um dos batons que estava à venda no balcão. Fiquei muito surpreendida pela positiva e ainda hoje não encontrei um batom que tenha uma hidratação, duração e cheiro tão bons.




Já experimentaram algum destes? Têm para me recomendar mais algum?


Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. O 4 é bué fixe para comer :D

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei o 5 e o 3 !
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Os da Labello são os meus favoritos mas confesso que ainda não experimentei os outros que sugeriste.

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)