sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Encontros Inesperados

Esta semana larguei a chorar no hospital.
Não, não foi por alguém ter gritado comigo ou por algum animal morrer. Aconteceu algo completamente inesperado.
 Quando morreu o meu cão escrevi este texto e contei que ele teve 8 filhotes com a cadela da minha tia. Pois bem, apareceu para ecografia uma cadela com a idade desses cachorros e com o mesmo nome que a tal cadela da minha tia. Fui ver por curiosidade a ficha do animal e vi que a data de nascimento coincidia.
 Pedi desculpa pela indiscrição, mas perguntei à senhora onde a tinha arranjado e por acaso até tinha lá a papelada e quis logo mostrar-ma. Quando vejo o nome e a morada dos meus tios não me consegui conter. Tinha ali à minha frente um pedacinho do meu querido cão e de repente aquela boa disposição e aquele focinho pareceram-me incrivelmente familiares. A senhora felizmente não levou a mal e ficou muito feliz por conhecer um pouco mais sobre a história dos pais da cadelinha que já há 14 anos faz parte da sua vida. 
 O mundo é pequenino e há coincidências do caraças. Podia-me ter calhado a mim e não ao outro estagiário estar de folga naquele dia, podia ter estado a ajudar noutra coisa que não na ecografia e podia até nem estar a estagiar naquele hospital. Mas foi um encontro feliz e quando o contei à minha mãe e à minha tia foi como se vissem pedaços do Rodolfo e da Goldie naquela fotografia que a senhora insistiu que tirasse. Desejo do fundo do coração que consiga ultrapassar os 15 anos e meio do pai e com uma boa qualidade de vida.


Tenham um óptimo fim de semana!

Com amor,
A marquesa

4 comentários:

  1. Foi uma feliz coincidência!
    Dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que momento bonito. É super compreensível as tuas lágrimas e a senhora não poderia ficar indiferente!

    ResponderEliminar
  3. O melhor reencontro de sempre! O Rodolfo de certeza que também ficou muito contente por teres encontrado um dos bébés deles!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)