quarta-feira, 19 de abril de 2017

Fresh Off The Boat


 Já há algum tempo que não andava tão obcecada por uma série como estou por Fresh Off the Boat.
 Tudo começou quando estava num serão com os meus pais a fazer zapping. Parámos na Fox Comedy e vimos que estava a dar uma série nova. Apanhámos o episódio a meio e acompanhámos até ao fim, tinha alguma piada. Fui às gravações automáticas do MEO ver a primeira parte do episódio e quando dei por mim já estava a ver todos os episódios que tinham sido transmitidos até ao momento. Apaixonei-me.
 É uma série muito leve, de comédia, em que acompanhamos uma família de americanos asiáticos desde o momento em que vão para uma nova cidade, onde não há uma chinatown como a que viviam anteriormente.
 A mãe, que é a minha personagem favorita, é muito ligada aos costumes e padrões de exigência chineses mas, embora não queira admitir, também gosta da cultura americana. O pai é o good guy lá de casa, que decidiu começar o seu próprio negócio. A personagem principal é o Eddie, o irmão mais velho, que adora hip-hop e diz ser alguém de raça negra preso num corpo asiático. Os irmãos mais novos, Emery e Evan, são tudo o que um "bom rapaz chinês" tem de ser, perfeitos, adoráveis e muito engraçados.
 Já estou a meio da segunda temporada e não consigo deixar de aconselhar a toda a gente esta série que me faz rir em cada episódio e cujas personagens adoro cada vez mais.


Já conheciam a série?


Tenham o resto de uma óptima semana!

Com amor,
Catarina

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)