terça-feira, 27 de junho de 2017

Sitting Waiting Eating - Jardim dos Sentidos

 O Jardim dos Sentidos é um restaurante vegetariano que até pessoas que não seguem essa dieta conhecem, o que é apenas um dos sinais de que realmente vale a pena.
 Fui com duas amigas por recomendação de uma delas que já lá tinha ido há uns anos atrás. Depois de uma subida íngreme a partir da Avenida da Liberdade e mais umas curvas e contracurvas com a ajuda do GPS, lá chegámos a este canto bastante discreto, perto da Praça da Alegria.
 Escolhemos o económico menu de almoço que incluía buffet livre e chá à disposição por 9€, mas se preferirem um sumo natural são apenas mais 2 ou 3€.
 A atmosfera zen sente-se instantaneamente ao chegarmos à sala onde se encontram algumas mesas e o buffet, mas foi ao ir para o exterior que me apaixonei. Tem decoração com alguma inspiração oriental e um lindo jardim em que conseguimos ver uma tenda e outros gabinetes de massagem. É daqueles sítios em que não me importava nada de passar uma tarde sentada no jardim, à conversa com um copo de chá gelado na mão.

Fotos da aplicação Zomato

 A verdadeira estrela, no entanto, é mesmo a comida. É raro o restaurante vegetariano em que goste de todos os pratos, até porque sou um pouco esquisita com o seitan, mas aqui não houve um único prato que não me desse vontade de repetir. Tem imensa variedade, desde saladas frias, leguminosas, pratos mais elaborados e outros mais reconfortantes. Tudo óptimo e divinamente temperado.

Uma das repetições
Já conheciam?


Tenham o resto de uma óptima semana!

Com amor,
Catarina

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)