sexta-feira, 21 de julho de 2017

Temos Que Ser Umas P'ras Outras - Argan Oil Body Butter (M&S)

Muitas famílias têm a sua tradição quando vão a outros países. Umas compram um íman para o frigorífico, outras t-shirts do Hard Rock Cafe, uma caneca ou outra recordação qualquer. Por outro lado, há quem aproveite ir a outro país para comprar produtos que não estão disponíveis no seu.
 Nós juntamos os dois e temos a tradição de, sempre que vamos a um país do Reino Unido ou Irlanda, comprarmos cuecas da Marks & Spencers. Reza a lenda de que quando existia a loja cá em Portugal a roupa interior era realmente boa e era onde os meus pais se abasteciam... 
 Por isso quando fui estagiar a Inglaterra já sabia que iria aproveitar para trazer um pack ou dois para mim. Aproveitei para explorar a loja e na área de beleza vi umas embalagens de manteiga corporal muito engraçadas e decidi trazer para a minha mãe.
 Ela deu-me uma delas, para peles mais secas e só tenho pena de não ter comprado uma embalagem maior.
Embora a manteiga corporal esteja reservada para dias sem pressa porque demora mais tempo a ser absorvida, é dos poucos produtos que sinto que realmente me deixa a pele mais hidratada e não apenas com melhor aspecto durante umas horas.
 Com muita pena minha, este produto não cheirava a cacau, mas tinha um cheiro suave agradável. Sempre que usava, sentia a minha pele macia durante pelo menos dois dias, o que para mim é quase milagroso. 
 Como outro ponto super-positivo vi que no rótulo existe o selo do Leaping Bunny, o que significa que é um produto não-testado em animais. 


Mesmo que da próxima vez que vá a uma Marks & Spencer não exista esta especificamente, com certeza vou trazer mais manteigas corporais!


Tenham um óptimo fim de semana!

Com amor,
Catarina

2 comentários:

  1. Que engraçado haha, agora quando visitar um desses países se vir uma loja dessas não vou resistir a comprar! :D e a roupa interior também!

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)