sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Vaidosices de Verão

Entre roupa que me ofereceram, peças de que estava a precisar e achados nos saldos aqui vai um grande "Vaidosices".




Começo já por coisas giras que me ofereceram no meu aniversário, como estas sapatilhas (acima) giríssimas e vegan da Skechers que a mãe do meu namorado me deu e esta blusa e calças escolhidas por uma tia muito querida, da Zara.

Adoro o pormenor de esta blusa não ter mangas, é como uma capa que a torna mais elegante, diferente e fluída.

Eu não compraria umas calças com bordados florais para mim, pois tenho medo de gostar apenas por estar sempre a ver outras mulheres bonitas a usá-las, mas a verdade é que são um pormenor discreto que fica bem com quase tudo.

O ano passado comprei as minhas primeiras calças de tecido que são fresquinhas como tudo e por gostar tanto de as usar decidi ir à procura de mais desse género. Vi estas e umas vermelhas lindas na H&M, mas infelizmente as vermelhas eram demasiado transparentes.

Aqui tinha calçadas as minhas novas Toms, que vieram substituir as verdinhas que me acompanharam quase diariamente nos últimos dois verões. Em relação às alpercatas da Paez, para mim têm a vantagem de ter um número que me assenta que nem uma luva, apoiam uma causa solidária e têm modelos sem materiais de origem animal.



Enquanto procurava calças na H&M vi este macacão também no mesmo tipo de tecido. Normalmente detesto padrões "tigresse", mas achei este muito elegante e com uma certa vibe de safari.


Sabem porque é que estas duas fotos estão com zoom aumentado? Enquanto posicionava a câmara ouvi os cães  (o Bóris e um convidado) em reboliço e fui ver o que se passava. Eles estavam dentro do quintal e do lado do nosso jardim estavam dois gatinhos a brincar numa árvore e, basicamente, a gozar com a cara deles. Tirei uma foto sem me aproximar para mandar aos meus pais e nem me lembrei de diminuir o zoom.
Mas voltando à roupa, este foi um top pelo qual troquei um que uma outra tia me ofereceu, mas que estava completamente fora da minha zona de conforto. Quando fui à Mango trocar apaixonei-me por este cor-de-rosa com folhos, que só dá vontade de passar o dia a rodopiar.



Para finalizar, aproveitei os saldos para comprar peças para usar no novo ginásio. O conjunto de dois leggings custou-me 8€ na Sportzone e o sutiã desportivo com suporte médio 12€ na H&M. Sei que o importante é a funcionalidade, mas estas alças e a cor são um amor.

Obrigada por terem ficado até ao fim. As primeiras fotografias foram tiradas num dia, mas  vi que algumas ficaram com luz péssima enquanto estava a editar, por isso quando fui repetir na manhã seguinte aproveitei para "dar tudo", pôr maquilhagem e posar para as fotos. Meninas com blogs de moda, a minha admiração por vocês cresceu ainda mais pois para meia-dúzia de fotos tive que trabalhar muito mais do que para qualquer texto ou foto a objectos. 


Tenham um óptimo fim de semana!

Com amor,
Catarina

2 comentários:

  1. Os pormenores das calças são tão perfeitos *-*

    https://we-allhavestoriestotell.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)