sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Malluca pela Mallu

Lembro-me da primeira vez que ouvi o nome "Mallu Magalhães". Devia ter uns 15 ou 16 anos e estava na praia a ler. Uma amiga da minha mãe estava a ler uma revista e perguntou-me "Catarina, tu que és toda das redes sociais, vê se conheces esta cantora que ficou famosa no MySpace." Olhei para a notícia mas não a conhecia, de facto. Até porque a única rede social que utilizava era o Hi5 e só me limitava a comentar as fotos das minhas amigas e a stalkar qualquer que fosse o rapaz de quem gostava na altura. *oh god why* Lembro-me que fiquei impressionada. Uma rapariga da minha idade que era tão apaixonada por música que não esperou ser contactada por uma editora e foi com o seu dinheiro gravar os seus originais a um estúdio e partilhar na internet.
Porém, nunca ouvi uma música sua. Anos mais tarde, ao ouvir um álbum do David Fonseca encontrei-a na minha faixa favorita do "Seasons: Rising" cantando o dueto "Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday". Mais uma vez, não fui pesquisar mais nada dela.
 Tudo mudou Junho passado, quando a SofiaBBeauty mencionou a música nova "Você Não Presta" da Mallu. Vi o videoclip e o amor foi imediato. Sambei ao som da batida enquanto cozinhava ou lavava loiça e o meu vício foi tanto que passei a ouvir as suas músicas mais populares no Spotify.
Entrei entusiasmada na onda e mesmo a tempo de receber o seu álbum mais recente "Vem". Não me canso de ouvi-lo. É tão boa onda, tão amoroso, tão "dançável" e "cantável". Não façam como eu e dêem uma oportunidade imediata às músicas dela. Acho que é altamente improvável ficarem indiferentes e quase certo apaixonarem-se por ela.
 Deixo aqui algumas das minhas favoritas:




Se tudo correr bem, daqui a menos de um mês vou poder vê-la ao vivo!

Já conheciam a Mallu? Ficaram curiosos?

Com amor,
Catarina

2 comentários:

  1. És bué das redes sociais de facto!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já era na altura e continuo a ser :p
      Felizmente ainda não havia smartphones nem instagram!

      Eliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)