quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Sestas

Tenho um problema com sestas. Juro.
A maioria das pessoas que conheço falam do bem que lhes sabe dormir um bocadinho à tarde, ou de como basta uma hora de sesta para se sentirem bem, e eu não me podia identificar menos.
Sempre que, por alguma razão, me deito no sofá ou na cama e adormeço num horário que não o normal sei que quando acordar, quer 15 minutos ou 2 horas depois, vou sentir que estou a falecer. Para além deste incrível mau-estar, também me sinto completamente perdida no tempo e espaço, não sabendo bem o que aconteceu nem em que dia estou. E depois sinto-me irritada com a Catarina do passado por achar que aquilo era boa ideia ou por se ter deixado adormecer.
 A única excepção à regra são as sonecas nas viagens. Seja carro, autocarro, comboio ou avião consigo adormecer com facilidade e quando acordo sinto-me tal e qual como antes de ter sido visitada pelo João Pestana.
São fãs de sestas ou nem por isso? São daquelas pessoas que conseguem adormecer em qualquer lugar?


O resto de uma óptima semana!

Com amor,
Catarina

4 comentários:

  1. Eu percebo honey, é bué chato. Adormeceste hoje foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tinha sido há uns dias antes de escrever esta publicação :p

      Eliminar
  2. Meu Deus, já fiz tantas sestas na minha vidaaa xD Nem sempre acordo bem disposta mas a maioria das vezes acordo leve e pronta para entrar em ação, tudo depende do cansaço. Porque às vezes quanto mais durmo mais quero dormir ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, também sofro desse "quanto mais durmo mais quero dormir" :p
      Invejo-te pelas vezes em que acordas inspirada!

      Eliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)