sábado, 13 de janeiro de 2018

Dia de São Valentim*

No ano passado por esta altura fiz uma publicação com "10 ideias para mimar as vossas pessoas" que teve óptimo feedback e deu para recordar algumas das prendas mais queridas que já recebi e ofereci.
Este ano, a convite da Gamiss que terá um Valentines Day Sale trago-vos umas ideias do que poderão oferecer a alguém especial nesta valentines sale. Tomei a liberdade de escolher uma temática geek.


1. Para quem gosta do Universo de Harry Potter e de meias quentinhas este é o presente ideal.
2. Para aquele fã de Star Wars que se queixa que os novos filmes deixam a desejar para os antigos, contribuam para a sua felicidade com a sua própria Millenium Falcon (em tamanho porta-chaves, claro).
3. Se a saga Hunger Games é das coisas que faz o seu coração bater mais rápido - depois de ti claro - uma pulseira com o símbolo do Mockingjay pode ser uma boa aposta para que as probabilidades estejam a teu favor.
4. Por fim, se quiserem defender o vosso herói ou heroína de uma eventual constipação agora no Inverno, que tal um gorro quentinho?

Foi o mais engraçado que encontrei no gamiss valentines gifts - foi preciso procurar bem - mas  só posso dizer bem do serviço e da entrega. 


Bom fim de semana!

Com amor,
Catarina


*post patrocinado

5 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)