quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Foi só um susto

Hoje de manhã recebi o tão aguardado resultado do teste de covid-19: não detectado.
Embora tenha sentido um grande alívio, não consigo deixar de me preocupar um pouco com qual será a causa da minha dor de cabeça que já tem quatro dias de duração.
A médica de família ficou de me ligar hoje, o que não se verificou... Da única vez que o centro de saúde me atendeu o telefonema pediram para expor a situação por e-mail e, até agora, também não obtive resposta.
Sei que provavelmente é por falta de tempo e recursos, mas não deixa de ser frustrante pois, até alta médica, tenho que continuar em isolamento e não posso ir ter com o meu namorado, nem dizer à minha chefe quando é que pode voltar a contar comigo.
Obrigada por todos os comentários carinhosos na última publicação.
Agora só me resta esperar pela manhã de amanhã para tentar novamente ter uma resposta da minha médica.


Com amor,
Catarina

Sem comentários:

Enviar um comentário

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)