quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Sitting, Waiting, Eating - Alma Vegetal

Quando a minha prima vegana me disse que tinha aberto um novo café em Leiria, totalmente vegetal, fiquei muito entusiasmada.
Sou amante de galões, meias de leite e bebidas com café/chá no geral e fico sempre frustrada por serem ainda raros os locais em que têm bebida vegetal como opção, em vez do leite de vaca.
Fui tomar o pequeno-almoço com o meu namorado e a dona do espaço explicou-nos as diversas opções e sugeriu-nos várias coisas. Têm tudo o que os cafés tradicionais têm, como "fiambre" e "queijo", bolos, bebidas e ainda algumas iguarias para venda. Tudo estritamente vegetariano. Escolhemos as básicas torradas com manteiga, o tipo de pão que queríamos e bebidas. Deliciei-me com um galão de bebida de aveia e ele com um sumo de laranja natural.
Para a próxima apostarei nos bolos, que houve um mil-folhas que ficou debaixo de olho. 




O resto de uma boa semana!

Com amor,
Catarina

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)