quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Estudar em Bibliotecas

Estou orgulhosa de mim própria por esta época de exames.
Normalmente deixo todo o estudo para a última com muita procrastinação pelo meio!
Desta vez, combinei com uma colega minha irmos estudar para a biblioteca da nossa cidade natal. Assim consigo ter um estudo proveitoso durante o dia e depois estar mais tempo com os meus pais à noite.
O problema com estudar em casa é que tenho mil distracções... Seja a internet, televisão, a vontade de arrumar o meu quarto, a comida à disposição e jogos no tablet. Na biblioteca não tenho nada disso, para além de que ainda tenho ao lado alguém que está a fazer o mesmo que eu e conseguimos arranjar motivação ou ajuda para as dúvidas juntas.
O único senão é mesmo estar longe do meu namorado... Mas depois de amanhã já vou matar as imensas saudades que tenho dele!

E vocês, que estratégias usam para o estudo?

Cumprimentos,
A Marquesa.

1 comentário:

  1. You're laying with me already and I'm happy for it!
    E eu fico muito orgulhoso de ti meu amor pelo esforço que tens mostrado!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)