sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Exame Oral

Hoje tive a minha primeira avaliação oral.
Valia 45% da nota da cadeira e consistia em saber os sinais, sintomas, causas e diagnóstico das várias patologias dos vários sistemas.
Estava super nervosa, quase que dancei o Single Ladies na "sala de espera" com umas colegas minhas porque estávamos todas numa pilha de nervos e tentávamos brincar um pouco com a situação.
Na primeira parte do meu exame fizeram-me perguntas sobre dermatologia, a área em que me sentia mais à vontade (com um pouco de endocrinopatias pelo meio) e correu-me bem.
O pior foi a seguir em que encalhei um pouco a descrever os graus de sopro cardíaco e testes do sistema musculo-esquelético.
Mas lá consegui passar (Uhuuu!), ao contrário de alguns colegas meus que estudaram ainda mais que eu mas provavelmente tiveram mais azar nas perguntas...

Agora estou numa pausa sem estudos durante este fim de semana e a seguir é começar a época de exames teóricos!
Juro que vou tentar ser mais eficiente e produtiva em termos de estudo este semestre! O truque vai ser ir estudar para bibliotecas em que não tenha internet (a maior distracção) e com outras pessoas no mesmo que eu que é para me sentir mais motivada por solidariedade!

Uma boa época de exames a quem os tem!

Cumprimentos,
A Marquesa.

1 comentário:

  1. Fico muito contente por ti meu amor tu estudaste e o teu esforço foi reconhecido :)
    E essa nova estratégia de bibliotecas vai ser um êxito vais ver!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)