sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Non Stop

Estas últimas semanas têm sido de doidos.
Já me devo ter queixado aqui uma meia dúzia de vezes de terem implementado avaliação contínua teórica a todas as cadeiras. 
 Que no ano passado tínhamos uma média de duas a três avaliações
semanais porque causa da avaliação contínua prática e eventualmente de uma teórica. Este ano a média subiu para 4 ou 5 avaliações. Basicamente uma por cada dia da semana.
 É que eu podia estar aliviada por uma semana difícil ter chegado ao fim. Mas não, a próxima e as seguintes vão ser iguais ou pior.
 O quarto ano está a sugar-me a pouca vida social que tinha e até os meus pequenos momentos de preguiça.
 Antes fazer os trabalhos à última hora era uma opção. Agora tem mesmo que ser porque até à data de entrega temos mil e uma coisas para fazer!


 O que vale são os sábados de manhã em que vou à clínica.
 Porque durante a semana a cabeça parece que explode com conceitos para saber, doenças para compreender e análises e imagens para entender.
 Mas ao fim de semana eu vejo que é o que eu quero para o meu futuro. Compreender o que um animal me "diz" através de sintomas, saber como o tratar e fazer entender a família dele como o pode ajudar melhor.


E entretanto vou sonhando com o dia 19 de Dezembro, que quero descansar o cérebro pelo menos um pouco antes do Natal...



Espero que tenham tido uma semana menos stressante que a minha!


Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)