segunda-feira, 6 de outubro de 2014

XVI

Ontem eu e o meu amor fizémos 16 meses de namoro.
Sim, nós somos daqueles que mesmo depois de atingirmos 1 ano, continuamos a comemorar todos os meses. A quem já me disse que é estranho disse: qual é o mal de ter uma comemoração feliz todos os meses? Nós divertimo-nos e é isso que interessa!
 Por mais tempo que passe, continuo a achar que devo mesmo ter feito uma coisa muito boa para ter a sorte que tenho. Não que antes não fosse feliz, mas encontrei alguém que é extremamente parecido a mim, com que me preocupo, que me protege, que me ama como eu o amo. Deve ser das pessoas que me faz soltar mais gargalhadas e é também quem eu gosto de ver e ouvir mais a rir.
 Ontem ainda pensámos em ir ao cinema, mas em vez disso estivémos num banco de jardim. Apenas a rir, falar e aos abraços e miminhos. E não podia ter "gasto" melhor o tempo :)



Espero que tenham tido o começo de uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

  1. É isso que interessa! Parabéns e felicidades para vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito princesa! Just random walking e receber iogu's à pala :)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)