sábado, 27 de dezembro de 2014

My Prince Charming is coming to town!

O ano passado ele apareceu de surpresa aqui em casa na manhã de dia 26.
No castelo de Leiria
Lembro-me de apesar de surpreendida, ficar super feliz e emocionada. Foi o dia em que pusémos o cadeado com os nossos nomes numa ponte em Leiria.
 Este ano foi planeado. Fui eu quem o foi buscar à estação (com um ramo de flores, que estes mimos não são só para meninas) e que programou o percurso desse dia.
Mais uma vez fomos a Leiria, que eu tenho tantos lugares para lhe mostrar, pois a própria cidade é como se fosse uma segunda casa.
 Em primeiro lugar fomos ver o nosso cadeado, tirámos uma foto com ele e o engraçado é que na volta vimos um senhor, que fotografava ali os patos perto do rio, a tirar-lhe uma foto também!
Visitámos o castelo, coisa que eu já não fazia há mais de uma década. Uma tontice porque aquilo é lindo, com uma óptima vista sobre toda a cidade e agora a entrada até é gratuita.
 Tomámos café com uma amiga nossa, a que nos apresentou um ao outro até, e depois fomos para minha casa para a troca de prendas.
 Adorei o candeeiro com fotos nossas e parte da letra da nossa música que ele me deu, assim como ele adorou o desenho (muito especial)
que eu lhe tinha prometido fazer.
  Custou imenso despedir-me dele, mas dia 30 irei ter com ele, por isso nem dá para estar triste.

Agora vou aproveitar estes dias para estar com os meus amigos e família de cá, antes de entrar no Ano Novo com ele.


Espero que tenham tido um bom Natal!
E se não escrever antes, desejo-vos uma óptima entrada em 2015!


Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

  1. Sou um príncipe sortudo por receber flores, o castelo é amazing e tem sítios lindos ;)
    Até dia 30 princesa!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)