sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sobrecarregada

Cada vez que realmente penso no que me espera nos próximos dois meses, até tremo.

Esta semana tive bastante trabalho. Mas graças ao feriado de 2ª feira consegui organizar-me melhor e ao mesmo tempo festejar o 22º aniversário do meu mais que tudo! Graças aos amigos dele consegui oferecer-lhe a Nintendo 3DS que ele já queria desde que o conheço, principalmente porque há novos jogos Pokemon que não dão para jogar nas consolas mais antigas...
Mas voltando à minha vida universitária: Para a semana vou ter duas frequências práticas super importantes na 2ª, uma apresentação de um trabalho na 3ª, mini-teste na 4ª, frequência teórica final na 5ª, entrega de dois trabalhos e um teste na 6ª. Yap, mesmo animado!
 E vocês dizem "Ah, mas depois entras de férias! É só um último esforço!".
Bem, acho que este ano só me vou dar ao luxo de não estudar nem adiantar trabalho mesmo no dia 25, 31 e 1 de Janeiro. A primeira semana de Janeiro é a última em que tenho aulas este semestre e também é bastante recheada em avaliações.

O que me relaxa um pouco é mesmo poder optar por fazer exame e poder escolher as cadeiras em que faço questão que sejam por frequência (ou seja, tenham mais percentagem de avaliação contínua em si) e dedicar depois a época de exames às restantes.

Só quero que chegue Fevereiro.


Com amor,
A Marquesa.

1 comentário:

  1. Também só quero que chegue Fevereiro e o Dia dos Namorados :) Thank you for the 3DS!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)