terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Vaidosices

Nota-se que estou de férias quando actualizo o blog quase todos os dias! :p

Desta vez, venho ser vaidosa para estas bandas..
Nem vi os saldos, que calharam em cheio na época em que menos tempo tenho a perder umas horas em lojas.
Não que fique triste por isso, até porque felizmente não estou necessitada de nenhuma peça de roupa em particular. Mas é sempre um "bonding time" que tenho com a minha mamacita.
 Domingo passado fomos até Tentúgal, para lanchar os famosos pastéis na pastelaria Afonso (para além dos doces, tem chás tão bons!) e démos um salto ao Fórum Coimbra. Não resisti a comprar este camisolão amarelo, porque adorei o feitio e adoro a cor que até agora só tinha em peças de Verão e estas calças que achei giríssimas para variar das calças de ganga.

O meu quarto não muito arrumado..

Adoro as duas peças conjugadas (ambas da H&M)!



Desejo-vos o resto de uma boa semana!


Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)