sábado, 25 de abril de 2015

Mais Vaidosices

Não sei se leram este post, mas já há um tempinho que andava à caça de um crop top.
Na minha cabeça iria ser branco, fluido e não muito curto.
Houve um dia depois de jantar que andei à caça de um no Colombo. Restringi-me à H&M e à Zara. Houve uns que gostei, mas depois eram muito transparentes (e eu no Verão não quero andar com mais um top por baixo) ou não me ficavam bem.
 Trouxe o que tinha desgostado menos. Porém ao voltar a vesti-lo em casa percebi que não iria vestir aquilo porque era demasiado largo e não me ficava bem.
 Fui a semana passada com a minha mãe trocá-lo, nem que fosse por umas calças ou outra coisa qualquer.
 Já tinham novas peças e apaixonei-me por duas delas. A minha mãe foi uma querida e deixou-me trazer as duas.


Assim que vi este top, que para além de curto também deixa os ombros à mostra soube que tinha que tê-lo. Super sexy e adorei a cor! (mais fotos aqui)

 Como estava com falta de tops brancos cá veio este super giro para o meu armário. As costas também são sbsolutamente lindas. (mais fotos aqui)

Agora só faltam dias de sol e mais calorzinho para os poder usar!


Espero que estejam a ter um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

4 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)