quarta-feira, 29 de abril de 2015

Recompensa

Ontem recebi a nota de um teste, um dos primeiros que fiz estudando a sério.
A nota ainda não é definitiva porque há uns problemas com as cotações do teste mas... dentro da calamidade que foram as notas da turma tive mesmo muito boa nota! Não foi a melhor, mas foi das melhores!
 Já me sinto mais confiante e só espero não perder de vista os meus objectivos e a vontade de concretizá-los.
 Infelizmente esta semana estive (e ainda estou um pouco) doente, por isso não consegui ser tão produtiva. Mas assim que estiver a 100%: Cérebro, eu vou te usar!


Espero que estejam a ter uma óptima semana!


Com amor,
A Marquesa

4 comentários:

  1. boa :D há sempre recompensas para quem se esforça, seja de que forma for :) as melhoras*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela nota e as melhoras, rápidas! :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns meu amor lindo :)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)