quinta-feira, 14 de maio de 2015

22

Parece que foi ontem que fiz 22 anos... Oh wait, foi mesmo!
Tive uma sorte doida, como já não acontecia desde que ingressei na faculdade, pois não calhou numa semana muito complicada em termos de avaliações e só tive uma aula nesse dia.
 À meia noite tive logo um abraço apertado e beijos do meu mais que tudo. Começaram a chegar as mensagens carinhosas dos amigos e da família.
 De manhã fui receber uma massagem relaxante com o meu namorado, prenda dele. Fomos almoçar a um restaurante lá perto comida saudável e depois fui para a minha aula.
 O meu pessoal fez-me uma festa e recebi montes de abraços e beijinhos, como é que uma pessoa pode não gostar de fazer anos?!
 Depois da aula fui a casa da minha avó estar um pouquinho com ela e depois fui para o Laser Tag onde me esperavam os meus amigos da faculdade.
 O laser tag superou as minhas expectativas! Foi tão tão fixe! Fomos ao Login Laser Tag em Alfragide e o espaço é todo futurístico, está mesmo muito giro!
 Depois estava eu a colocar o bolo de bolacha que a minha avó fez na mesa, quando me surpreendem com um bolo lindo! Uma das minhas amigas faz decoração de bolos e o meu alusivo à veterinária e aos cães estava um mimo. Para além de ser pão de ló com nutella, mais que delicioso!
 Lá ficámos no convívio até às 20h e depois fomos embora. Fui com o meu namorado e o meu irmão (que também participaram no laser tag) ao Honorato só para acabar bem o meu dia.
 E foi assim!
 A única coisa que poderia torná-lo melhor era ter tido a visita dos meus pais, mas como não sabia a que horas acabava o Laser Tag decidimos que esperávamos por 6ª feira para comemorar.
 Um aniversário para recordar, sem dúvida!


O meu bolo lindo!
Espero que estejam a ter uma óptima semana,

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)