domingo, 7 de junho de 2015

Sabor agridoce

 Hoje de manhã quando fui verificar o meu email, vi que tinham sido enviadas as notas da segunda frequência de Doenças Parasitárias, aquela cadeira em que desisti na primeira frequência como contei aqui. Fiquei super nervosa porque as minhas amigas foram à frequência e, caso passassem, já podem contar com férias no final desta semana mesmo faltando avaliações que, comparadas com aquela, serão mais fáceis. 
Passaram todas e até subiram a nota. Fiquei super feliz por elas e mandei mensagem a dar os parabéns a cada uma. A maioria ainda nem tinha visto o email.
 Passado um bocado, cai-me a ficha.
 Que se eu me tivesse esforçado mais um pouco, também eu poderia estar de férias daqui a 5 dias. E fiquei triste porque o meu exame será apenas a dia 3 de Julho e vou ter que estudar o dobro da matéria numa só vez.
 E, parece um bocado invejoso, mas é a primeira vez em que vou ficar a estudar sozinha. Normalmente estudávamos juntas e sofríamos juntas. 
Mas não podia estar mais orgulhosa delas. E espero fazê-las orgulhosas de mim também.


Espero que estejam a ter um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

4 comentários:

  1. não é nada invejoso! É normal esse conflito de emoções. Fizeste a tua escolha e assim para a próxima já sabes :) agora não adianta, é bola para frente e estudar para teres óptima nota nessa frequência :D boa sorte, marquesinha!

    ResponderEliminar
  2. Por muito que agora sintas que cometeste um erro muito provavelmente foi o melhor que podias ter feito naquela altura. Agora é preciso um esforço extra mas não duvido que consigas passar este obstáculo ;)

    ResponderEliminar
  3. é normal... desde que não fiques rancorosa e verde de inveja como muita gente fica.

    ResponderEliminar
  4. Fácil, vais tirar melhor que todas ;)

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)