quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

5 blogs que foram amor à primeira vista

Todos os blogs que sigo despertaram-me interesse e conquistaram-me de alguma forma. Porém, há sempre aqueles que leio alguns posts e perco-me a ler mais e mais publicações logo da primeira vez. Hoje vim falar-vos de cinco deles, dos quais já devem conhecer alguns.

Conheci-o como "Encontramos em Veneza" e as imagens inspiradoras, a personalidade da Maria Francisca e a sua escrita deslumbraram-me. Desde então que a acompanho e torço por ela em todas as etapas e projectos.


Foi a escrita da Inês que me deixou presa no blog, post após post. Para além disso o seu positivismo, fotografias bonitas e personalidade fizeram com que fique contente sempre que vejo um novo post dela no meu feed.


Foi no blog "O beijo do Mocho" que li pela primeira vez textos da Cláudia. Adoro os textos fictícios, muitíssimo bem escritos, mas também gosto de ir sabendo os desafios que a blogger tem tido pela frente, sobre a vida familiar e profissional. Para além disso o design do blog é sempre original.


Nada melhora o meu humor como um desabafo da amiga Panda. É uma rapariga muito engraçada, que embora passe por muita porcaria má (para não dizer uma asneira) continua a gostar de fazer os outros rir e a ver o lado bom das situações. Embora esteja sempre na brincadeira, consigo imaginá-la como uma das minhas amigas e só lhe desejo bem. A ursa merece.


Não sigo muitos blogs de fotografia, mas adoro acompanhar o trabalho da Mariana. Ela diz que fotografa o amor e não poderia deixar transparecer mais isso pelas suas fotografias. Também nos seus textos me identifico com a sua curiosidade por viagens e por conhecer o mundo, pelo fascínio pela natureza e amor aos animais. É uma querida.

Conheciam todos?


Tenham um óptimo fim de semana!

Com amor,
A Marquesa

5 comentários:

  1. oh obrigada <3 fico muito, muito contente por gostares do meu cantinho e por te conseguir inspirar, nem que seja um bocadinho :)

    ResponderEliminar
  2. E agora, como raio é que se reage a uma coisa destas, pá?

    A sério, és uma querida, Catarina. Tornaste o meu dia de hoje num dia infinitamente melhor. Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  3. Fiquei tão feliz ao ler as tuas palavras :) muito obrigada minha querida!

    ResponderEliminar
  4. Parecem ser todos muito interessantes!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar
  5. Aww, Catarina, muito obrigada pela referência tão querida! :)

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)