terça-feira, 24 de maio de 2016

A nova Bela (e o Monstro)

 Em Janeiro, quando a Emma Watson partilhou na sua página de Facebook que iria fazer de Bela, num remake live action de "A Bela e o Monstro" fiquei extasiada.
 Uma das mulheres que mais admiro, a representar a minha princesa favorita, no meu filme preferido da Disney.
 Consigo imaginar a Emma, que é uma pessoa íntegra, culta e trabalhadora a fazer da princesa que se preocupava mais com o interior dos outros e livros, do que com coisas superficiais.
 Ontem à noite vi o primeiro trailer lançado.
 A melodia da banda sonora arrepiou-me logo e deixou-me com um sorriso na cara, assim como quando "reconheci" cenários e no final a nova Bela, terminando com o famoso "Be Our Guest".
 Fiquei curiosa para ver o Monstro e os objectos animados!



Gostavam de ir ver o filme ou nem por isso? E que acharam deste filme, se viram a versão original em pequenos?

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. Eu fiquei ainda mais entusiasmada ao saber que o Monstro será interpretado (pelo menos a voz e a cena final) pelo Dan Stevens, que entrou no Downton Abbey! Grande fofinho! Fiquei em pulgas com o teaser trailer, tal como anteriormente fiquei com o da Cinderela com a Lily James.

    ResponderEliminar
  2. vi o original em frances e é lindo

    ResponderEliminar
  3. Podemos ver, pode ser que seja fixe!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)