quinta-feira, 19 de maio de 2016

Benção das Fitas

 Estas últimas semanas têm sido dedicadas (para além de estudar e fazer trabalhos) a entregar e receber fitas.
 Para não contrastar com os últimos anos de faculdade, eu e as minhas amigas mais próximas só hoje é que as vamos escrever, para as distribuir na véspera da cerimónia.
 Já recebi e escrevi fitas de outras pessoas, amigos cuja vida académica acompanhei ao longe e que conheci anos antes de saber sequer em que curso ingressaria.
 Com os amigos colegas é diferente.
 Foi com eles que partilhei apontamentos, fiz comentários em aulas, queixei-me de trabalhos, desesperei nos prazos de entrega, comentei respostas após frequências, viajei no autocarro da faculdade. Aprendemos, crescemos e evoluímos como pessoas e futuros profissionais juntos.
 Ainda não sei o que hei-de escrever, mas sei que me há-de dar para a lamechice e lágrima do olho (que não é nada "nós", somos tão animados pá!).
 Espero que corra tudo bem na Benção das Fitas já no Sábado, que depois começa a contagem decrescente para o último mês de aulas, meus amigos. Como é possível ter passado tudo num instante, caraças?


Tenham o resto de uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)