terça-feira, 27 de setembro de 2016

Chilly weather

Se há coisa que eu gosto de viver em Portugal, é conseguirmos viver as quatro estações em pleno.
Para uns, há a monotonia de se queixarem do tempo o dia todo (demasiado calor, muita chuva, muito frio, etc) mas para outros há uma estação ou outra pela qual anseiam o ano inteiro.
 Se tivesse mesmo que escolher, preferia nunca passar dos 25ºC, mas mesmo assim aprecio o lado bom que cada época nos proporciona. Principalmente a nível de vestuário (pelo menos a mudança de estação permite usar peças que já não usávamos à meses) e de panóplias de actividades que apetecem logo fazer.
 Só sei que este mês, depois de uma noite cheia de calor, saí à rua de manhã e ao sentir o fresquinho  matinal fiquei com um sorriso de orelha a orelha. Espero ansiosamente pelas noites em que me aqueço num abraço do meu Di, pelas chávenas de chá quentinhas acabadas de fazer e que me derretem por dentro, pelas camisolas que já me dizem "olá" de dentro do armário, pela fruta da época e pelas tonalidades bonitas que as árvores vão ganhando.


Tenham uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

1 comentário:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)