terça-feira, 6 de setembro de 2016

"It's The Start of Something New"

Um grande high-five a quem cantou a famosa música que nos apresentou o Troy e a Gabriella do High School Musical.
 Esta semana comecei o meu tão temido estágio curricular. É num hospital veterinário bem no centro de Lisboa e com uma equipa jovem e carismática.
 Para mim o pior é sempre o primeiro dia. Aquela sensação de cair num local de pára-quedas e não poder ajudar como deve ser porque não sei onde são nem onde estão a maioria das coisas. Já fiz 3 estágios de Verão, mas nenhum me deixou tão receosa pois, verdade seja dita, vou ter que passar os próximos 6 meses naquele local.
 Para já o pessoal parece todo simpático, está tudo relativamente bem organizado e as instalações são óptimas. Ainda estou a processar bem o meu horário (simplificando, serão 9h/dia durante 6 dias/semana), pois nunca tive algo tão pesado. Mas sei bem que quando ingressar no mercado de trabalho será algo do género que estará à minha espera.
  Quero aproveitar para aprender o mais que conseguir para acabar o estágio com confiança no que faço...
Wish me luck!


Tenham uma óptima semana!

Com amor,
A Marquesa

3 comentários:

  1. O primeiro dia de estágio / trabalho é sempre assim, na verdade demoramos sempre alguns a conhecer os cantos à casa :)
    Muito boa sorte para o estágio ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)