quarta-feira, 10 de maio de 2017

Guia para Londres - Souvenirs

Para acabar a temática da cidade de Londres, deixo por curiosidade alguns dos souvenirs que trouxe comigo. Aqui faltam umas latinhas de chá "Keep Calm and Carry On" que ofereci ao meu pai, umas manteigas corporais da Marks & Spencer à minha mãe e uma t-shirt da Team Valor (Pokemon Go) ao meu irmão.


Em Camden perdi-me por uma promoção de 2 tops por 5£ e trouxe um referente a Game of Thrones e outro com os três Talismãs da Morte de Harry Potter.

Para o meu namorado trouxe a t-shirt do Han Solo (Star Wars) da loja de M&M's e a do Gengar  (Pokémon) também de Camden.

Da loja 9 e 3/4 de King's Cross trouxe esta sweatshirt com o brasão de Hogwarts (que mais tarde vi em versão praticamente igual e muito mais barata em Camden).

Na Boots comprei um batom de cieiro da EOS de mirtilos e um creme hidratante com proteção solar. (Falei do batom aqui.)


Na Cath Kidston comprei a minha agenda de 2017, que tem vista anual, mensal e semanal e muito espaço para tomar notas.

Algures na North Lane em Brighton entrei numa loja com utensílios de cozinha e mais umas quantas utilidades e encontrei este dispensador de fita-cola em forma de unicórnio que é a cara chapada da minha melhor amiga. Ela adorou!


Espero que tenham gostado destas publicações sobre Londres. Sei que, para mim, deu uma vontade imensa de lá voltar.


Com amor,
Catarina


Outras publicações sobre Londres: DicasWalk Like a LondonerBrightonCamdenCarnaval de Notting Hill, Greenwich/ St Paul's Cathedral/ London Tower

4 comentários:

  1. Só coisas giras! Os meus favoritos, como não poderia deixar de ser, foram a sweat de Hogwarts e a agenda =D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o dispensador de fita cola em forma de unicórnio tão giro.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    P.s- Giveaway a decorrer no blog.

    ResponderEliminar
  3. Recebi as melhores t-shirts de sempre!

    Your master;
    <3

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)