segunda-feira, 18 de março de 2019

Carolina Deslandes no Coliseu dos Recreios

A semana passada regressei ao Coliseu dos Recreios, desta vez para ver e ouvir a Carolina Deslandes.
Adoro o seu álbum "Casa", sendo algumas das minhas músicas favoritas a "A Miúda Gosta", a "Aleluia" e a "Não me Deixes". Aliás, acho que não há nenhuma que salte à frente quando ponho o álbum a tocar no Spotify.
Já tinha ouvido algumas opiniões quanto aos concertos da Carolina: que eram de uma atmosfera íntima, que ela contava histórias entre músicas e que conseguia transmitir muito bem as emoções das letras e melodias que compõe. Mesmo assim, excedeu as minhas expectativas.
Abriu a noite com músicas do seu segundo álbum, em inglês e de seguida começaram a aparecer os artistas que convidou para a sua "casa". Artistas que colaboraram com ela, como o Agir, Diogo Piçarra e Jimmy P., artistas que convidou para interpretarem temas com ela, como a Raquel Tavares e o Janeiro, e até o próprio marido - este último num momento muito enternecedor, em que apresentaram uma música que sairá no próximo álbum e cantaram outras apenas com ele na guitarra e a voz de ambos.
O cenário, com peças de mobília que iam aparecendo no decorrer do concerto, a disposição dos músicos que a acompanhavam e as luzes também deram uma atmosfera muito acolhedora ao coliseu.
Foi um concerto em que cantei, ri, e fiquei de lágrima no canto do olho - segundo o meu namorado não fui a única. 
Mas, mais do que tudo, senti que as duas horas passaram a voar e que se poderia estender o resto da noite sem que o sorriso se me esvaísse da cara.
Ficarei a aguardar ansiosamente pelos próximos trabalhos desta menina-mulher. Tem tudo para dar certo.



Também gostam da música da Carolina? Têm alguma música preferida?



Tenham uma óptima semana!

Com amor,
Catarina

2 comentários:

  1. Queria tanto ter lá estado! Adoro a Carolina *-*

    ResponderEliminar
  2. Também fui ao concerto dela na sexta e vim de lá de coração cheio. Já comecei a escrever um post sobre o concerto mas até me faltam as palavras. Foi mágico mesmo!

    ResponderEliminar

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)