domingo, 1 de maio de 2016

No meu saco de ginásio...

Hoje decidi mostrar-vos o que levo no saco de cada vez que vou ao ginásio.
 Em primeiro lugar, há que referir que tenho a grande sorte de ter um ginásio com tudo o que preciso e a um preço simpático apenas a 5 minutos de casa. Por isso, normalmente tomo banho sempre em casa, o que me permite não levar o necessário para tomar banho no ginásio (toalha de corpo + chinelos + gel de banho e champô + roupa para vestir). Sem este pormenor, um malote tão pequeno não seria o suficiente.


[Neste dia, fui já equipada de casa. Senão, veriam aqui o meu fato de treino (normalmente uma t-shirt e uns leggings de desporto) e o sutiã desportivo.]

Malote
O meu já tem meia dúzia de anos e foi comprado na Decathlon. Para além da bolsa principal, também tem duas laterais que dão um jeitão.

Elástico
Porque ninguém gosta de fazer exercício com o cabelo a fazer calor ou a espetar-se nos olhos a cada movimento.

Cadeado
Para deixar os nossos pertences num cacifo. Normalmente usam-se de código, mas eu aproveitei este simples e pus a chave num elástico preto que tinha em casa, para depois ficar no meu pulso ou à volta da garrafa.

Cartão
No meu ginásio são usados cartões electrónicos. Para ser mais fácil encontrá-lo e evitar que se degrade, tenho-o nesta capinha gira própria para passes/cartões da Cath Kidston.

Garrafa
Esta é da Decathlon e meio litro chega-me perfeitamente para o treino.

Sapatilhas de interior
Comprei-as há uns aninhos na Sportzone, quando achava que ia ser runner (ahahahaha!). Custaram 16€ e dão-me perfeitamente para usar no ginásio e não trazer lixo da rua. Costumo tê-las num saco de viagem para calçado.

Toalha
Porque é obrigatório e também absorve os litros que suo nas aulas de Cycling e Body Combat. Esta giraça é da Viva.

Mini pós-treino
Li algures na Women's Health que leite com chocolate era um óptimo pós-treino pela quantidade de proteína e hidratos de carbono que tem. Costumo bebericá-lo no caminho até casa, onde depois tomarei banho e comerei algo realmente consistente. Este mês, como me propus a não comer chocolate, troquei-o por um leite normal.

Saco
Como no caminho ginásio-casa existe um supermercado pelo meio, tenho este saquinho que a minha mãe me ofereceu, que está dobrado dentro de uma bolsa, não vá querer comprar algo que me está a faltar em casa.


O que é que acrescentariam ao meu "kit"?


Desejo-vos uma óptima semana! E feliz Dia da Mãe!

Com amor,
A Marquesa

2 comentários:

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)