sábado, 30 de novembro de 2013

Grammar

Se há uma coisa que dá comigo em doida são erros ortográficos.
Eu não sou perfeita, também há vezes em que me engano...
Mas quando são daqueles erros em que uma pessoa pensa que está a escrever bem a palavra há algo em mim que ruge de fúria.
Exemplos ( e acreditem que me dói só de escrever isto):

"Revelarao-se" em vez de revelaram-se
"Aqui estudasse" em vez de "aqui estuda-se"
"falta de geito" em vez de jeito
"secalhar"

E em inglês confundir:
 your com you're
to com too
sweety com sweaty

E ainda mais, mas acho que já chega de exemplos.
A maior parte vi no facebook e juro que me controlei bastante para não dar numa de "Grammar Nazi"

Cumprimentos,
A Marquesa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Querido marquês ou marquesa, sente-te à vontade para "opinar" :)